twitter
    Sigam-me os bons!:)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Twitter de pobre!


1 - O buzão atrasou.A patroa tá de mau humor...Tenho que colocar as cuecas do patrão para "quarar"..vida desgraçada...

2 - Chegamos na balada no Cocaia e nosso brow que é segurança deixou "nóis entrar pelo fundo...tomamos água do banheiro....
3 - Não rendeu a macumba ontem.Tava sem dinheiro para comprar galinha...coloquei um Caldo Knor...acordei toda empipocada...
4 -Em casa tá uma peleja...na hora de estrumar,estamos limpando com jornal...cortaram nossa luz. E hoje,ovo com arroz .
5 - A Mãe pediu para eu ir na "venda" comprar cigarro "picado"e meu chinelo arrebentou..vou enfia rum grampo por baixo.
6 - A comida na marmita azedou. comi só a mexerica,que era sobremesa. Perdi meu bilhete único. Meu patrão na fez um vale.
7 - Ontem na zona,paguei a puta com ticket refeição. Peguei chatos... Estous em grana para comprar Neocid...
8 - A vizinha roubou nosso penico. A nossa descarga quebrou. Faz 4 meses que a vó não ganha no jogo do bicho.
9 - A mãe foi "gongada" nas Casas Bahia. Nome sujo.Nada de geladeira nova. Agora água gelada é agua da torneira com Halls.

0 comentários:

Postar um comentário